sábado, 25 de fevereiro de 2012


Um dia você me encontrou
E seu olhar me atraiu
E um tremendo arrepio
Todo o meu corpo sentiu

Logo a emoção tomou conta
De todo o meu coração
Eu quis fugir, ir pra longe
Não consegui, era paixão

Meus pensamentos desordenados
Todo meu corpo tremia
Olhava pra tudo e pra todos
Era só você que eu via

Agora eu estou tentando
De este sentimento me livrar
Mas quanto mais eu me esforço
Ele só faz aumentar

Quero te ver te encontrar
Para esta tristeza ter fim
Mas você tudo que faz
É fugir pra longe de mim


Hoje você me despreza
Não sei o que foi que eu fiz
Pois o que eu mais queria na vida
Era te amar e te fazer feliz

Faça sol ou faça chuva
Não importa onde estou
Vou te amando, te querendo
Não me cansando, sempre vou

Mesmo num céu sem estrelas
Você está sempre a brilhar
Você é minha estrela guia
E nunca vai se apagar

Este verso não tem dono
Mas o meu coração sim
O que mais espero é que você
Jamais se esqueça de mim

Nunca se perde o que não se teve
Seus carinhos nunca foram meus
Mas em meus devaneios eu sinto
Que os meus serão pra sempre seus

 
Pensei que você me amava
Foi sonho, pura ilusão
Quando despertei percebi
Era um amor, sem solução

Não posso te obrigar a me amar
Nem ao menos a me querer bem
Mas espero que sejas feliz
Ao lado de outro alguém

Tenho sonhado com você
Toda noite sem cessar
Acordo e procuro, não te vejo
Preciso te ver, te encontrar
Mesmo que por acaso
Pro meu coração acalmar
Meu coração não tem juízo
Sofre, mas continua a te amar

Quando te vejo ao longe
Meus olhos ficam a brilhar
E a vontade que eu sinto
É de correr pra te abraçar
  
Amor como o que eu lhe tenho
Você jamais vai encontrar
E o que eu mais quero na vida
É que um dia você venha a me amar

Não me desprezo porque te amo
 Porque o mundo está sempre a girar
E numa dessas voltas que ele da
Você pode vir a me amar

Desculpas não tiram à dor
De um coração despedaçado
Não se deve fazer sofrer a alguém
Que muito te tem amado
E que sem nenhuma explicação
Por você foi abandonado
De nada adiantam justificar
Nem as explicações que darás talvez
Pois nada vai reparar
O mau que você me fez
  
Mas se um dia voltaras atrás
Querendo-me reconquistar
 Não sei se vou conseguir
Esquecer, e de novo te aceitar


Eu sei que você não me amou
Que você só quis comigo brincar
Por isso vou tentar te esquecer
Não quero mais por você chorar

Você é muito persistente
Quando quer, luta por conseguir
Mas logo perde o interesse e abandonar
Sem se importar se ao outro vai ferir

No coração não se manda
E nem podemos direcionar
Ele ama a quem ele quer
Não a quem queremos amar






Eu te amo com loucura
Por você tenho paixão
Se você ficar do meu lado
Nunca mais terei solidão




Amor, palavra tão linda
Que dizemos às vezes sem parar
Dizer eu te amo é fácil
O difícil mesmo é amar



Eu queria ser um pássaro
Para poder livre voar
E quando tivesse saudade
Ir voando te encontrar



Eu te amo loucamente
Se você me amasse assim
Ninguém jamais conseguiria
Separar você de mim

É fácil dizer eu te amo
Difícil é amar de verdade
Porque nos dias de hoje
O que mais falta é sinceridade

Quando amamos verdadeiramente
O que mais queremos de verdade
É a felicidade do outro
Mesmo que custe a nossa felicidade

Quando se ama de verdade
Tudo se faz para que o outro alguém
Esteja sempre feliz
E não venha a sofrer por ninguém

Hoje o sol brilhou mais forte
No meu coração a esperança renasceu
Pois agora acabei de saber
Que de mim você não se esqueceu

Você pra mim é como o sol
Me ilumina e me dá vida
Voltes para mim meu amor
E me devolva a alegria perdida


Amar é se doar por inteiro
É dar o próprio coração
É fazer tudo pelo outro
Sem esperar compensação

Ansiosa fico esperando
O telefone tocar
Preciso falar com você
Pro meu coração acalmar

Há dias você não me liga
E por isso fico a sofrer
Basta apenas que me chames
E para os teus braços vou correr


Volte depressa meu amor
Preciso voltar a viver
Ter você de novo ao meu lado
É tudo que posso querer


Só você me faz feliz
Com seu amor e dedicação
Se você demorar pra voltar
Eu morrerei de paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário