sábado, 25 de fevereiro de 2012

Jesus é a luz do meu caminho
Com ele eu posso contar
Nas horas de angústia e tristeza
Ele vem para me consolar

Fazei de mim Senhor Deus
Um instrumento de vossa paz
Que eu trabalhe na construção do seu reino
Sem nada exigir, sem reclamar

Obrigado Senhor, pelo consolo que me dás
Nas horas de solidão, ao meu lado
Sempre estás

Faça que eu seja pro outro
Mais que um amigo, um irmão
E quando de mim precisarem
Eu possa estender a mão

Que eu não espere recompensa
Esta só vós pode dar
Que eu trabalhe com amor
E os irmãos possa ajudar

Amar é doar o próprio coração
É tudo que faz para o outro
Sem qualquer compensação

Quando você se sentir sozinho
Por todos abandonado e abatido
Lembra-te Jesus te ama muito
Jamais será por ele esquecido


Jesus é a nossa força
Nas horas de dor e aflição
Ele nos consola, alimenta
Com amor nosso coração

Segura na mão se Deus pai
Para poder se levantar
Só ele te dará forças
Para que possas caminhar

Deus é fonte inesgotável de amor
Água viva, renovadora
Amor que sempre nos anima
Sempre nos estende sua mão acolhedora

Se pedires ao pai uma benção
Para Jesus nosso intercessor
Confie, ele sempre te ouvirá
Com todo seu imenso amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário